Notícias

16/12/2016

Sábado acontece a última apresentação do espetáculo Um Encanto de Natal. Trânsito terá alterações


Foto Juliano Mendes/CDL

No sábado acontece a última apresentação do espetáculo “Um Encanto de Natal”, previamente marcado para domingo, a apresentação mudou para sábado em função da apresentação da orquestra. Será a última oportunidade para o santa-marienses apreciarem o belo show que mistura circo, música e dança, apresentado pela Escola Municipal de Circo.

O sucesso da apresentação foi tão grande que o grupo foi convidado pela TV Aparecida, da cidade de Aparecida do Norte (SP), para uma apresentação que será transmitida ao vivo para todo o Brasil no dia 21 de dezembro, às 15h.

Trânsito terá alterações

A montagem do palco inicia na manhã de sábado (17) na junção da Avenida Rio Branco com a Rua Venâncio Aires, por isso a via estará em meia pista durante o dia. No domingo a via será bloqueada a partir das 16h.

Parcerias

O Natal do Coração 2016 é uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Maria, com o patrocínio do Sindilojas, Banrisul, Brandt, La Marli, Bella Motoshop, Falk, Safira, Xelimari, Ampla, Gaiger, ZumpNet, Rabelo, Portobelo, Sibrama, Pampeiro, Associação Rural, Center Gril, com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e Governo do Estado do RS.. A festa consiste na decoração das principais ruas do Centro da cidade, além de fachadas de prédios históricos e igrejas.

Confira a programação do Natal do Coração até o final de semana

16/12 – sexta-feira

20h – Show Musical com o Projeto Vozes que Tocam o Coração

21h30min – Pocket Show Circense “Um Encanto de Natal”

17/12 – sábado

21h - Espetáculo de Dança com a Escola Guilherme Chaves

21h30min – Espetáculo Circense “Um Encanto de Natal”

18/12 – domingo

19h – Show Musical com o Grupo De Alma Gaúcha

20h30min - Concerto da Orquestra da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) com os músicos Vitor Ramil, Kleiton e Kledir

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)

Foto: Divulgação

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial