Inicial > Notícias > Prefeito se reúne com ministro dos...

Notícias

01/06/2016 02/06/2016 10h38m

Prefeito se reúne com ministro dos Transportes para assegurar continuidade das obras da Travessia


Prefeito se reúne com ministro dos Transportes para assegurar continuidade das obras da Travessia

O prefeito Cezar Schirmer estará reunido na tarde desta quarta-feira com o Ministro das Cidades. A agenda ocorrerá em Brasília com o ministro Bruno Araújo. Schirmer está desde terça-feira (31) na Capital Federal, percorrendo vários ministérios, conversando com autoridades federais sobre liberação de recursos para projetos considerados estratégicos.

Na tarde desta terça, o prefeito esteve com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O assunto tratado foi a continuidade das obras da Travessia Urbana em Santa Maria. “Queremos a garantia da continuidade dos investimentos de mobilidade nas rodovias federais de acesso à cidade. Sabemos do momento de dificuldade financeira da União, mas é nosso papel mostrar que essa obra não pode parar por falta de recursos”. Comentou o prefeito.

Ainda na manhã de terça-feira Schirmer também esteve em agenda com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. O encontro teve a participação do deputado federal Darcísio Perondi.

Para quinta-feira (2), o prefeito ainda pretende percorrer outros ministérios do Governo Federal. A intenção do chefe do Executivo é de conversar com os ministros  do Turismo, Henrique Alves; do Esporte, Leonardo Picciani; das Cidades, Bruno Araújo; e com o chefe da Casa civil, Eliseu Padilha. A assessoria do prefeito ainda não confirmou em que momento Schirmer deve ser recebido pelo presidente interino Michel Temer.

Na sexta-feira (3) o prefeito viaja para Curitiba (PR), onde irá se reunir com a direção da empresa América Latina Logística (ALL). Em pauta a doação de uma área do KM 3 à municipalidade.

No início da próxima semana o chefe do Executivo se reunirá com a imprensa para detalhar os assuntos tratados em Brasília e Curitiba. 

Texto: Fabricio Minussi (MTB 11.110)
Fotos: Edsom Leite / MT / Divulgação

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial