Notícias

26/02/2016 26/02/2016 10h21m

Secretaria de Cultura divulga edital para ocupação dos espaços de exposição de artes do município


Foto:João Vilnei

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura e Museu de Arte de Santa Maria (Masm) informa que a partir da próxima terça-feira, 1º de março, estarão abertas as inscrições para produtores culturais, artistas plásticos e visuais, designers e público em geral, interessados nos espaços expositivos mantidos pela prefeitura, a partir de abril de 2016. O prazo encerra no dia 20 de março.

Os candidatos devem encaminhar a documentação referente à seleção ao Museu de Arte de Santa Maria (Masm), na Avenida Presidente Vargas, 1400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As inscrições também podem ser feitas via e-mail para masmdigital@gmail.com ou em correspondência para o endereço do Masm. (confira edital completo com documentação no anexo).

As propostas serão analisadas pela comissão de curadoria do museu, composta por artistas, curadores, professores e críticos da área. Serão avaliados o currículo, o projeto da exposição, e análise das obras a serem expostas.

Entre os locais disponíveis para expor trabalhos artísticos estão o Museu de Arte de Santa Maria (Masm); a Sala Iberê Camargo (prédio do Arquivo Histórico Municipal, Rua Appel, 900); Sala Monet Plaza Arte (Monet Plaza Shopping, Av. Fernando Ferrari, 1483) e Anexo do Masm (Av. Presidente Vargas, 1400).

* Masm - Av. Presidente Vargas, 1400 - Centro Integrado de Cultura Evandro Behr CEP 97015-510 Santa Maria – RS

 

Texto: jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
Foto: Arquivo/Prefeitura

 

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial