Notícias

12/01/2016 12/01/2016 13h00m

Smed convoca, por agendamento, classificados no Concurso do Magistério para entregarem documentos


A Prefeitura de Santa Maria publicou, via comunicado, em sua página eletrônica, na aba de Editais, um cronograma de agendamento em que distribui e convoca os 223 candidatos aprovados em concurso público regulamentado pelo Edital 01/2015 para se apresentarem com toda a documentação necessária à nomeação e posse nos respectivos cargos.

Esta providência de convocação por um cronograma pré-agendado visa facilitar o atendimento aos candidatos nesta fase de encaminhamento da documentação exigida no Edital, bem como o exame médico.

Os candidatos estão convocados a entregar documentação, mediante formulário-padrão, com os originais e fotocópias legíveis para a comprovação, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Venâncio Aires, 2277, conforme a data estabelecida e o turno em que deverão comparecer; embora os nomes estejam relacionados, no comunicado, por ordem de classificação, o atendimento se dará por senhas numeradas e distribuídas por ordem de chegada.

O candidato que não puder atender a esta convocação de agendamento, no dia e turno estabelecido, deverá se apresentar no dia 25 de janeiro, das 8h às 12h, prazo destinado aos retardatários. O candidato poderá, se necessário, ser representado por procuração conforme modelo específico.

Todos os convocados serão nomeados conforme o Edital 01/2015 para as respectivas vagas a que foram classificados.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: atosrh.smg@gmail.com todas serão respondidas.

Toda a documentação necessária, como certidões, cópia com originais para comprovação e declarações podem ser obtidas em https://www.santamaria.rs.gov.br/secao/editais e em anexo.

 

 

André Campos

Foto: reprodução 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial