Inicial > Notícias > Prefeito pede ao vice-presidente Michel Temer...

Notícias

18/11/2015 18/11/2015 11h48m

Prefeito pede ao vice-presidente Michel Temer para que interceda pela passagem de nível na Rua Sete


Fotos: Anderson Riedel (Brasília-DF)

O prefeito Cezar Schirmer foi recebido pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e, entre outros assuntos solicitou a intercessão junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, à Agência Nacional de Transportes Terrestres e ao Ministério dos Transportes para que seja atendida uma reivindicação coletiva de Santa Maria.  O pleito visa reverter uma ação judicial do DNIT, a qual redundou em sentença que  determina o fechamento de Passagem de Nível, na Rua Sete de Setembro.

Conforme o prefeito Schirmer, o vice-presidente recebeu o relatório com a exposição da evolução do fato e da repercussão econômica, social e urbana em Santa Maria, bem como a proposta do Município pela instalação de uma cancela eletrônica.

“O vice-presidente foi receptivo, somou-se a nossa posição e encaminhou para sua equipe as providências e contatos que deem curso ao pedido de Santa Maria, não sem antes dizer que o fechamento de uma rua, devido a uma passagem de nível nas condições que lhe foi apresentada, seria um contrassenso e concorda com a proposta de cancela eletrônica como meio de regular com segurança e harmonia a passagem de veículos e pedestres no local”, resumiu o prefeito, na manhã desta quarta-feira (18).

Na mesma audiência, o vice-presidente Temer também recebeu o deputado federal Osmar Terra e seu assessor Bruno Fontinelli.  

 

André Campos
Fotos: Anderson Riedel (Brasília-DF)

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial