Inicial > Notícias > GGI-M tem reunião nesta terça-feira (27),...

Notícias

26/10/2015 26/10/2015 12h24m

GGI-M tem reunião nesta terça-feira (27), às 8h30, para avaliar situação de emergência


O prefeito Cezar Schirmer coordena reunião de trabalho do Colegiado do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM-M), nesta terça-feira (27), às 8h30, na sede da Superintendência de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. Conforme o titular da superintendência, delegado Luiz Eliton Cordenuzzi, a pauta de discussões estará composta dos seguintes temas:

Situação de Emergência. Manifestações das autoridades envolvidas na solução dos problemas causados pelos temporais: Defesa Civil Municipal, Defesa Civil Estadual, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Secretaria de Infraestrutura, obras e Serviços e Secretaria de Proteção Ambiental.

Prevenção. O que fazer para prevenir as situações de Calamidade Pública.

Manifestação de integrantes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) sobre o dispositivo tornozeleira eletrônica e dados sobre fuga de presos.

Assuntos Gerais

A reunião de trabalho do GGI-M será realizada na Superintendência de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos, localizada na Rua Venâncio Aires, nº 2189, próximo ao Centro Administrativo Municipal.

André Campos (MTb. 10.790)
Foto: João Alves (MTb. 19.722) – Arquivo institucional

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial