Inicial > Notícias > Prefeitura divulga resultado do chamamento público...

Notícias

23/10/2015 23/10/2015 18h24m

Prefeitura divulga resultado do chamamento público para gestão do Samu. Aberto prazo para recursos


Nesta sexta-feira (23), pela manhã, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Comissão de Chamamento Público realizou a sessão de abertura dos envelopes, com as propostas financeira e planos de trabalho, do Chamamento Público, do tipo menor preço, aquisição global, que tem por objeto a prestação de serviços especializados na gestão e execução das atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santa Maria.

Quatro empresas foram credenciadas no processo licitatório. Após análise e aprovação das propostas de preços e respectivos planos de trabalhos, as instituições foram classificados da seguinte forma: Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social S/S (1º lugar);  Instituto Sócio Educacional da Biodiversidade- Instituto Masper (2º lugar); Futura Sistema de Saúde e Assistência Social (3º lugar); e Hospital de Caridade São Roque (4º lugar).

Ao final, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social S/S foi inabilitado. Passando a preferência para o Instituto Sócio Educacional da Biodiversidade- Instituto Masper, do município de Fontoura Xavier, que até o momento é vencedor do certame. As instituições classificadas em terceiro e quarto lugares, a Futura Sistema de Saúde e Assistência Social e Hospital de Caridade São Roque, respectivamente, permanecem na disputa, embora apresentem preço superior a primeira colocada. Após a divulgação, foi aberto o prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos, que deve se esgotar até o dia 3 de novembro, considerando os finais de semana e feriado.

*Confira a Ata de Abertura e Julgamento/Chamamento Público Nº 003/2015

 

Texto: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)

Foto: João Alves

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial