Inicial > Notícias > Parquímetros entram em funcionamento para regular...

Notícias

16/07/2015

Parquímetros entram em funcionamento para regular os espaços de estacionamento no dia 27


 

A Secretaria de Mobilidade Urbana já tem data para o reinício das atividades do serviço de estacionamento rotativo com controle por parquímetros.

A substituição com novos equipamentos começa nesta sexta-feira (17) e os serviços já começarão a ser cobrados dos usuários (R$ 1,60/hora) de estacionamento nas vias públicas autorizadas a partir do dia 27 de julho.

Na segunda-feira (20) a empresa responsável pelos serviços começa a divulgação da operacionalidade do novo sistema, informando as inovações tecnológicas e os prazos para a implantação desses serviços que estarão interligados em rede.

Entre as inovações o usuário do sistema poderá, a partir de 27 de agosto, adquirir créditos por telefone e, a partir de outubro, será disponibilizado para venda o Good Park, um dispositivo eletrônico móvel que armazena créditos e dispensa o uso do parquímetro.

O secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, manifesta o seu otimismo e confiança na eficiência dos serviços que serão postos para facilitar e melhorar as relações de uso dos espaços públicos para estacionamento no centro da cidade.

 

André Campos (MTb. 10.790)
Fotos: facebook.com / miguelcaetano.passini

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial