Notícias

02/06/2015 11/06/2015 21h08m

Atenção fotógrafos: Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria encerra inscrições no dia 12 de junho


O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria encerra as inscrições na próxima semana, no dia 12. Em sua trigésima sétima edição, o concurso é prestigiado por fotógrafos de todo o Brasil, com prêmios que podem chegar a R$ 4 mil. O certame é realizado pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura. Confira a seguir o regulamento e o cronograma do concurso:

XXXVII Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria

Tem como finalidade incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos. O Concurso Fotográfico abrange duas (02) categorias (fotógrafo amador e profissional) e três modalidades (cor, preto & branco e temática). Em cada modalidade podem participar até cinco (05) fotografias. Para a modalidade Temática podem ser enviadas fotografias coloridas, preto & branco ou ambas, com o tema “Cidade de Santa Maria”. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais residentes em qualquer parte do país. Cada participante poderá concorrer em uma (01) categoria nas três (03) modalidades.

Inscrições: de 30 de março a 12 de junho

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Local: Museu de Arte de Santa Maria (Centro Integrado de Cultura Evandro Behr, Avenida Presidente Vargas, s/nº - Santa Maria)

Contato: masmdigital@gmail.com

Telefone: 55 3921 7090

Cronograma do concurso:

Seleção: 1º de julho a 3 de julho

Resultado: 6 de julho

Premiação: 26 de agosto

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)
Edição: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
Imagem: Divulgação/Masm

 

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial