Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura realiza serviços de manutenção na...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

16/11/2017

Prefeitura realiza serviços de manutenção na Travessa Tapes, no Bairro Itararé


Manutenção era um pedido da comunidade do local (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Foram executadas ações de patrolamento, empedramento e compactação ao longo da via

 

A Prefeitura de Santa Maria segue empenhada em atender às necessidades e os pedidos da comunidade santa-mariense. Nesse sentido, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuou, na quarta-feira (15), durante o feriado de Proclamação da República, no atendimento à Travessa Tapes, no Bairro Itararé.

No local, servidores da pasta realizaram os serviços de patrolamento, empedramento e compactação da via. O trabalho também se estendeu à Rua Armando Ceccin, nas imediações da travessa.

Conforme o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, a manutenção da via era um pedido antigo da comunidade, que solicitava, há muitos anos, o cuidado com a rua referida, especialmente por existir, no local, moradores com necessidades especiais, que encontravam dificuldade para movimentar a cadeira de rodas.

“Essa era uma demanda antiga, que agora se concretiza. Vimos que realmente era uma necessidade da comunidade e atendemos a essa demanda, com qualidade e eficiência”, explicou Almeida Rosa.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Divulgação/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial