Inicial > Infraestrutura > Notícias > Equipes da Prefeitura atuarão na manutenção...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

14/11/2017 15/11/2017 16h36m

Equipes da Prefeitura atuarão na manutenção de ruas e estradas nesta quarta-feira


Alameda Buenos Aires passará por ação de tapa-buraco nesta quarta-feira (Foto: João Alves)

Serão realizadas intervenções no Distrito de Santa Flora e em ruas centrais do Município

Legenda: Alameda Buenos Aires passará por ação de tapa-buraco nesta quarta-feira (Foto: João Alves)

Buscando atender da melhor forma possível a comunidade, os esforços da Prefeitura de Santa Maria seguem concentrados na recuperação de ruas e estradas do Município. Mesmo com o feriado desta quarta-feira (15), as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estarão trabalhando no atendimento à população.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, as equipes trabalharão das 7h às 13h. Serão realizadas, no Interior, intervenções no Distrito de Santa Flora, na localidade de Banhados. Na região, serão realizados serviços de patrolamento, empedramento e compactação, além de limpeza de valas, quando necessário.

Além disso, a área Urbana também receberá atenção. Segundo Almeida Rosa, será realizada a operação tapa-buraco, com prioridade para a Alameda Buenos Aires, no Bairro Dores. 

A Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, também receberá intervenção. Na região, equipes trabalharão na reconstituição de redes pluviais que estão obstruídas ou danificadas.

“Nosso objetivo é garantir que a comunidade seja bem atendida. Por isso, estaremos com equipes em atuação neste feriado, realizando as intervenções que se fazem necessários na cidade”, destacou Almeida Rosa.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial