Atividades letivas municipais por meio do Ensino Remoto

Para implementar o Ensino Remoto na Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Santa Maria observou todos os protocolos sanitários e de segurança que devem ser incorporados pela comunidade escolar como medida preventiva à Covid-19. Assim, a Secretaria de Município de Educação apresenta, nesta seção, os Protocolos que devem ser seguidos durante este período; a Instrução Normativa 02/2020 que disciplina o trabalho remoto dos profissionais que atuam na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e suas respectivas modalidades enquanto durarem os efeitos da pandemia e dá outras providências; e as resoluções normativas 40 e 41 do Conselho Municipal de Educação que regulamentam o Ensino Remoto no Ensino Fundamental e (as ações pedagógicas orientadas não presenciais para a Educação Infantil), respectivamente.

Para o ano letivo 2021, pais e responsáveis devem preencher o formulário de autorização para o retorno das atividades.

Confira os documentos abaixo:

Sub Menus

Secretaria de Município da Educação
Alameda Montevideo, nº 313, Edifício Sobral Pinto, 1° e 2° andares
Expediente externo: 8h30min às 13h30min
E-mail: assessoria@edu.santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2022, Todos os direitos reservados.