Inicial > Saúde > Notícias > Sorria Santa Maria ocorre neste sábado...

Secretaria de Município da Saúde

12/07/2019 12/07/2019 10h57m

Sorria Santa Maria ocorre neste sábado (13) tendo como tema a prevenção a hepatites virais


Os atendimentos serão das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas

A quinta edição do Sorria Santa Maria realizará atendimentos neste sábado (13), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Para isso, já estão agendados 75 pacientes para a iniciativa da Prefeitura que visa fortalecer a preservação da saúde dos santa-marienses. Os atendimentos serão das 8h às 16h, na Avenida Borges de Medeiros, 804, com profissionais e auxiliares do Município, além de voluntários, residentes e acadêmicos da UFSM. Para a primeira consulta, o paciente deve ir até o CEO e deixar o nome em uma lista de espera.

Na sala de espera do CEO, os pacientes terão atividades da Política de HIV/Aids, ISTs e Hepatites Virais referente ao Julho Amarelo. A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para a prevenção e o combate das Hepatites Virais.  

Para proporcionar cuidado e bem-estar à equipe de colaboradores do Sorria Santa Maria, serão disponibilizadas sessões de Reiki. A terapia complementar é realizada por meio da imposição das mãos, proporcionando relaxamento e promovendo a saúde física, mental e emocional.

Em 3 de agosto, está prevista nova edição especial do Sorria Santa Maria para atendimentos das especialidades de endodontia e periodontia.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial