Secretaria de Município de Desenvolvimento Rural

16/03/2020 16/03/2020 09h52m

Caminhão do Peixe comercializará produção local nesta terça (17), sexta (20) e sábado (21)


Ele estará no Centro e no Bairro Tancredo Neves

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, divulga o cronograma do Caminhão do Peixe para esta semana. Ele estará no Centro nesta terça-feira (17) e na sexta (20). No sábado (21), ele estará no Bairro Tancredo Neves.

De acordo com a pasta, nesta terça e no sábado, o veículo estará estacionado na Rua Cel. Niederauer, junto à Praça João Pedro Menna Barreto, conhecida como Praça dos Bombeiros. Já no sábado, estará na Avenida Paulo Lauda, junto ao Centro Comunitário. O horário é das 8h às 12h.

A exemplo das outras semanas, serão ofertadas à população diferentes espécies de carpas (cabeça-grande, prateada, húngara e capim) e em formatos variados (inteiras, em postas e filetadas) com preços que variam de R$ 11,60 a R$ 28,80 o quilo.

Os peixes são produzidos, principalmente, por piscicultores localizados no Distrito de Boca do Monte. Dezoito famílias integram a Associação de Piscicultores de Santa Maria. A Piscicultura Rodrigues é o frigorífico responsável pelo abate dos peixes.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial