Notícias

30/03/2023 30/03/2023 10h53m

Prefeitura informa alterações no atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira em cinco setores


Espaços do Centro Administrativo vão passar por reforma

Dando prosseguimentos às ações do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), a Prefeitura de Santa Maria inicia o processo de reforma e modernização das instalações do primeiro andar do Centro Administrativo. Para tanto, será necessário uma mudança, nesta quinta (30) e sexta-feira (31), dos setores de IPTU, Dívida Ativa, Protocolo Geral, ITBI e ISS para o andar térreo da Prefeitura. Nestes dias, os serviços externos e internos estarão suspensos nos referidos setores.

A retomada do atendimento será em 3 de abril, no andar térreo, com entrada pela portaria da Rua Venâncio Aires. Os serviços online, pelo site e pelo o aplicativo (Android e iOS), funcionarão normalmente. Os demais setores e secretarias do Centro Administrativo Municipal terão funcionamento normal nos dias 30 e 31 de março, com entrada de acesso pela portaria da Rua Venâncio Aires.

Segundo a secretária de Finanças, Michele Antonello, a reforma do primeiro andar é uma demanda que atende os anseios dos servidores por melhorar as estruturas de atendimento aos contribuintes.

E-mails e telefones serão atendidos na medida que forem sendo restabelecidas as estações de trabalho. O telefone para contatos dos serviços de arrecadação e serviços ao cidadão é o (55) 3174-1502.

Fotos: João Alves/PMSM
Secretaria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial