Notícias

03/02/2023 03/02/2023 16h16m

Prefeitura apoia o Encontro de Prendas e Peões do Estado, que ocorre em Santa Maria


Foto: Marcelo Oliveira (Prefeitura)

Evento será em abril e contará com a presença dos representantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho do atual período e de anos anteriores

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu na manhã desta sexta-feira (3) o 3º Peão do Estado, Matheus dos Santos Sacchett, que solicitou apoio do Executivo Municipal para organizar o Encontro de Prendas e Peões do Estado, que ocorre em 15 de abril, em Santa Maria. De acordo com o cronograma do evento, um passeio a pontos turísticos da cidade está previsto e a Prefeitura vai auxiliar a organização com o roteiro e outros serviços.

“A Prefeitura vai auxiliar com o que for possível. Temos locais importantes da cidade a mostrar aos nossos visitantes. Podemos pensar em alguém também para contar sobre a importância histórica de cada ponto visitado. Vamos conversando e alinhar isso”, pontuou Pozzobom durante o encontro.

Sacchett foi eleito 3º Peão do Estado em 2022 e representou a cidade de Santa Maria na competição. O 1º Encontro de Prendas e Peões do Estado ocorreu em 2012, em Santa Maria. Nos anos seguintes o evento ocorreu em outras cidades do Rio Grande do Sul.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Marcelo Oliveira (Prefeitura)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial