Notícias

20/05/2022

Serviço que amplia a rede pluvial em trecho do Bairro Camobi é realizado pela Prefeitura


Avenida Evandro Behr

Durante a semana, outras frentes atuaram em melhorias de áreas e de vias públicas de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com a obra para ampliar a rede pluvial a partir da esquina da Rua 17 de Maio, seguindo pela Avenida Prefeito Evandro Behr, no sentido Centro-Bairro, no Bairro Camobi. No local, foi constatado o lançamento de esgoto cloacal de forma irregular, junto a rede pluvial. Para resolver essa situação, que causa alagamentos em dias de chuva, o serviço é realizado desde a segunda-feira (16), pela empresa Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA. A obra terá continuidade pelos próximos dias. O trecho está sinalizado para orientar os motoristas.

Ainda no Bairro Camobi, para recuperar a Rua São Dimas, na Vila Maringá, e garantir boas condições de trafegabilidade, foram realizados serviços de patrolamento, empedramento e compactação na via. 

Serviços de manutenção

Durante a semana, a secretaria também atuou em outras frentes e realizou melhorias em áreas e vias públicas de Santa Maria. Uma equipe trabalhou na limpeza da drenagem pluvial ao longo da Avenida Pedro Cezar Saccol, no Parque Tecnológico e Industrial. Para melhorar a Praça Hélvio Jobim, na Cohab Santa Marta, no Bairro Juscelino Kubitschek, os servidores cortaram a grama e limparam a área verde do local. Na sequência do cronograma de trabalho, uma equipe efetuou a pintura de meios-fios, na Rua dos Andradas, ao lado do Regimento Mallet, no Bairro Passo D’Areia.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.
 
Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial