Notícias

19/09/2021

Nota oficial: prefeito Jorge Pozzobom recebeu alta hospitalar neste sábado (18)


Arte: Camillo Licínio / Prefeitura de Santa Maria

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DO PREFEITO JORGE POZZOBOM

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu alta hospitalar no final da manhã deste sábado (18). O chefe do Executivo Municipal estava em observação, sob cuidados médicos, no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, desde o final da tarde de quinta-feira (16), após apresentar sintomas de febre, dor de cabeça e dor de garganta persistentes, com um quadro de desidratação, em decorrência da COVID-19. 
A previsão inicial era de que o prefeito permanecesse no hospital pelo período mínimo de 48h, porém, o prazo foi reduzido em função da melhora do quadro clínico. A alta hospitalar foi autorizada após avaliação do médico infectologista Dr. Thiego Cavalheiro e sua equipe de apoio, com o resultado dos exames de imagem e laboratoriais realizados nas últimas horas.
O prefeito Jorge Pozzobom, a partir de agora, dará continuidade ao tratamento contra o coronavírus em sua casa, onde deverá permanecer em isolamento até nova avaliação médica. O vice-prefeito Rodrigo Decimo segue desempenhando a função de prefeito em exercício, conforme prevê a Lei Orgânica do Município de Santa Maria.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial