Notícias

16/09/2021 16/09/2021 15h28m

Prefeitura dá sequência ao cronograma de manutenção nas estradas do Interior do Município


Os serviços de empedramento, patrolamento e compactação estão sendo realizados nos distritos de Boca do Monte, Santa Flora e Arroio do Só

Para melhorar a trafegabilidade das estradas no Interior do Município, a Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Serviços Públicos, dá sequência aos serviços de empedramento, patrolamento e compactação nos distritos de Boca do Monte, Santa Flora e Arroio do Só. Nesta quinta-feira (16), foi retomado o cronograma que precisou ser adiado devido às chuvas que ocorreram nos últimos dias.
 
No distrito de Boca do Monte, as máquinas trabalham nas estradas da Parada Link e da Picada 12 de Maio. Na sequência, também serão contempladas as estradas do Quilombo, do Lageadinho e de Santo Antônio. Em Santa Flora, os serviços de empedramento, patrolamento e compactação ocorrem ao longo da estrada do Caranguejo. 

Os mesmos serviços também são realizados em Arroio do Só, nas estradas Pedro Fernandes, Alto dos Marios e Vista Alegre. No distrito, algumas vias estão com problemas nos bueiros e ainda há pontos com alagamentos. Por isso, as equipes trabalham para melhorar a trafegabilidade. No distrito de Pains, também há bueiros que necessitam ser refeitos e já constam no cronograma de atividades das secretarias. 

Os serviços terão continuidade nos próximos dias, conforme as condições climáticas.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial