Inicial > Notícias > Academia do Centro Desportivo Municipal passa...

Notícias

05/05/2021 05/05/2021 18h17m

Academia do Centro Desportivo Municipal passa a ter atendimento noturno às terças e quintas-feiras


Foto: Guilherme Scapin Borges (Mtb: 18.470)

Interessados em utilizar o espaço no novo horário devem se inscrever por e-mail. O serviço é gratuito

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai ampliar o horário de funcionamento da Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM) a partir da próxima semana. Com a mudança do protocolo de distanciamento controlado, no mês de abril, foi possível a retomada das atividades na academia, que passa a ter novo horário para atendimento noturno, às terças e quintas-feiras, das 17h às 20h.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, inicialmente haverá vagas disponíveis para esses horários. Para fazer a inscrição, entre em contato pelo e-mail pmsm.esporte@gmail.com.

“Todos os protocolos de saúde e segurança devem ser seguidos dentro da academia. Máscara de proteção facial, manter as mãos sempre higienizadas e ter uma toalha para colocar nos equipamentos são exigências”, ressalta Gilvan.
 
As atividades são gratuitas e acompanhadas por um profissional de educação física da Secretaria de Esporte e Lazer. Para todos os alunos, será exigido atestado médico para cadastro na academia.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Guilherme Scapin Borges (Mtb: 18.470)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial