Inicial > Notícias > Secretário de Mobilidade Urbana passa a...

Notícias

01/03/2021 02/03/2021 09h18m

Secretário de Mobilidade Urbana passa a compor Fórum Nacional


Foto: Arquivo/Prefeitura de Santa Maria

Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana reúne representantes das principais cidades do país

A troca de experiências entre os Municípios é uma das formas mais eficazes de trazer melhorias para a população. Com esse objetivo, representando a Prefeitura Municipal de Santa Maria, o secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi, passará a compor o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.

O Fórum Nacional promove reuniões periódicas de secretários e dirigentes públicos com o propósito de possibilitar aos participantes a troca de informações e experiências, para que conheçam novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito. Além disso, o Fórum tem um papel importante nas discussões sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais.

“Participar do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana é extremamente importante porque ele reúne as principais capitais e cidades do país para proporcionar trocas de experiências na gestão do transporte público. Dessa forma, podemos verificar o que está sendo feito em outros municípios e o que pode ser implementado em nossa cidade, sempre visando à melhor prestação de serviço possível”, destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Foto: Arquivo/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial