Inicial > Notícias > Prefeitura assina ordem de serviço para...

Notícias

10/08/2020

Prefeitura assina ordem de serviço para obras de drenagem pluvial no Bairro Tomazetti


Trabalho deve se estender por até 150 dias

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Infraestrutura e Serviços Público e de Estruturação e Regulação Urbana, deu a largada, nesta segunda-feira (10), às obras de drenagem pluvial no Bairro Tomazetti, na Região Sul da cidade.

“É um pedido de muito tempo da população que reside aqui no Tomazetti. Uma necessidade que precisava ser atendida e, por isso, estamos fazendo essa grande obra. As pessoas sofrem com os alagamentos toda vez que chove um pouco mais forte. Vamos resolver esse problema”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

O Executivo Municipal vai investir R$ 2.577.560,55 em melhorias que contemplarão quatro ruas: David Ribeiro, Norizonte Figueiró da Rosa, Alfredo Saccol e Ernesto Parcianello. Além da drenagem pluvial, está prevista a recuperação do pavimento das quatro ruas.

“A iniciativa vai resolver problemas de alagamento na região, possibilitando a manutenção das vias, o que, consequentemente, vai melhorar, também, a trafegabilidade”, disse o secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner de Rosa. 

A empresa vencedora da licitação para a realização dos serviços é a Brita Pinhal, de Itaara. A partir da assinatura da ordem de serviço, que ocorreu nesta segunda, ela terá 150 dias para concluí-los.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial