Inicial > Notícias > Prefeitura começou a recuperar o pavimento...

Notícias

09/07/2020

Prefeitura começou a recuperar o pavimento da Rua das Bergamoteiras nesta quinta (9)


Obras devem se estender por até 10 dias

A Prefeitura de Santa Maria começou a executar, nesta quinta-feira (9), obras de recuperação do pavimento da Rua das Bergamoteiras, no trecho entre a Avenida Alcídes Roth e a Estrada Capitão Vasco da Cunha, no Bairro Juscelino Kubitschek.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos informa que, em 2019, foram executados serviços de drenagem pluvial ao longo da via, bem como melhorias paliativas no pavimento. Agora, a pasta voltou ao local para fazer melhorias duradouras em todo o asfalto.

A obra é feita pela empresa Della Pasqua Engenharia, vencedora da licitação. O investimento do Executivo Municipal é de R$ 76.184,95. O serviço deve ser concluído em até 10 dias.

Durante esse prazo, o trânsito pelo trecho enfrentará lentidão sempre a partir das 8h. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o planejamento dá conta do tráfego de veículos em meia pista ao longo do trecho. No entanto, caso haja necessidade, desvios poderão ocorrer, o que só poderá ser definido diariamente.

Além dessas melhorias, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalharam na manutenção de bueiros na Rua Profeta Samuel, no Bairro Nova Santa Marta, e na Rua Cel. Niederauer, no Bairro Noal.

Houve continuidade, também, nas obras de recuperação do pavimento da Rua Riachuelo, no Bairro Centro, serviços que serão retomados nesta sexta-feira (10).

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial