Notícias

06/07/2020 07/07/2020 15h21m

Prefeitura deu continuidade à manutenção de bueiros de ruas e avenidas nesta segunda-feira (6)


Serviços foram executados nos bairros Nonoai e Passo D’Areia

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu continuidade, nesta segunda-feira (6), à manutenção de bueiros em duas ruas da cidade. São elas: Fernando Mussoi, no Bairro Nonoai, e dos Andradas, no Bairro Passo D’Areia.

Além desses serviços, houve continuidade na melhoria da trafegabilidade pelas ruas César Trevisan, no Bairro Tomazetti, bem como pelas ruas Protásio Antunes de Oliveira e Francisco Crossetti, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Obras mais complexas, que envolvem drenagem pluvial (redes para escoamento da água da chuva), seguem nos bairros Perpétuo Socorro e Menino Jesus, contemplando as Ruas Casemiro de Abreu e Marechal Gomes Carneiro.

Na Região Central da cidade, teve continuidade o trabalho de manutenção na Rua do Acampamento, no trecho entre a Avenida Dores e a Rua Dr. Turi, bem como na Rua Riachuelo, entre as ruas Tuiuti e Ângelo Uglione.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial