Notícias

06/07/2020

Papo Reto de Segunda debate cenários e desafios para novas profissões e negócios no ambiente digital


Iniciativa ocorrerá às 19h desta segunda-feira, dia 6 de julho

A Prefeitura de Santa Maria realiza, na noite desta segunda-feira (6), o projeto “Papo Reto de Segunda”. A proposta é apresentar medidas que estão sendo tomadas pelo Executivo para amenizar os impactos da crise na economia gerada pela pandemia de coronavírus e proporcionar ao setor produtivo da cidade esclarecimentos sobre o cenário econômico.

Nesta live do projeto, a pauta será “Qual cenário e desafios para novas profissões e negócios nesse ambiente digital?". A transmissão ocorrerá das 19h às 20h, por meio das redes sociais da Prefeitura. 

Participam da live nesta noite o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk; o gestor de Ambiente de Inovação da UFN, Matheus Camargo; e o diretor do Tecnoparque e presidente da Adesm, Tiago Sanchotene. A mediação será feita pela secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ticiana Fontana.

Desde o início do mês de junho, a Prefeitura promove as lives, que são referentes à recuperação e à ajuda a empreendedores, à gestão e à retomada dos negócios, além de linhas de crédito, mudança de mentalidade na condução dos negócios, desafios do mercado de trabalho e dos futuros profissionais nesse ambiente digital.

As transmissões são feitas direto do Tecnoparque, no Parque Industrial e Tecnológico.

 
Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial