Inicial > Notícias > Trânsito na esquina da Vale Machado...

Notícias

14/11/2019 14/11/2019 16h41m

Trânsito na esquina da Vale Machado com Floriano Peixoto será bloqueado para conserto de galeria


Esquina da Rua Floriano Peixoto com a Rua Daudt também estará bloqueado

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vai fazer a troca de uma tubulação que faz parte de uma rede pluvial (para escoamento da água da chuva) na Rua Vale Machado, no Centro, nesta sexta-feira (15). Por conta disso, o trânsito será bloqueado na esquina da Vale Machado com a Rua Floriano Peixoto e na esquina da Rua Daudt com a Floriano Peixoto.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, explica que uma  tubulação que se rompeu foi a responsável pelo dano causado no pavimento. Ele cedeu, abrindo um buraco no asfalto.

“Para afetar o mínimo possível a vida dos santa-marienses, faremos o serviço no feriado, quando deve haver menos movimento no trecho”, disse Severo.

Para resolver o problema, garantindo a segurança da população, o serviço começará a ser executado às 8h. A conclusão será no mesmo dia, até o final da manhã. Com isso, motoristas que transitarem pela Rua Vale Machado devem ingressar à direita na Rua Otávio Binato, converter à esquerda na Rua Daudt, e, então, seguir reto.

O local estará sinalizado, e agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

Guilherme Cassel em meia pista

Para o conserto de um buraco na Rua Guilherme Cassel, no Bairro Nossa Senhora das Dores, o trânsito ao longo da via pública ficará em meia pista das 11h até por volta das 14h desta sexta. O trecho em obras estará sinalizado.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial