Inicial > Notícias > Plano de Recuperação de Pavimentação –...

Notícias

16/07/2019 16/07/2019 16h51m

Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Castro Alves: começa o recapeamento asfáltico


Outros serviços de infraestrutura foram realizados pelas frentes de trabalho da Prefeitura Municipal nesta terça-feira

O Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Castro Alves entrou em nova fase nesta terça-feira (16) à tarde. Após a aplicação da técnica de fresagem, a equipe da Prefeitura Municipal passou a executar o recapeamento asfáltico na via, que fica no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e faz a ligação com outros bairros, como Itararé, Salgado Filho e Chácara das Flores. 

As frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos também realizaram outros serviços de melhoria pela cidade. Entre as ações, estava a manutenção da rede pluvial na Rua Tamandaí, no Bairro Nonoai e na Rua Fernando Mussói, na Vila Medianeira. Na Avenida Hélvio Basso, no Bairro Nossa Senhora da Medianeira, os servidores fizeram a manutenção da caixa coletora de água da chuva. Também o serviço de limpeza pública ocorreu nas áreas verdes da Cohab Santa Marta com corte de grama e raspagem em praças e canteiros.

Pelo Plano de Estradas para o Interior, as patrolas chegaram a vias não pavimentadas da Vila Santa Brígida, no Distrito de Arroio Grande. Já o patrolamento ocorreu nas ruas B, Júlio Nogueira e Ibarama, no Bairro Uglione.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial