Inicial > Notícias > Prefeitura e Caixa Econômica Federal fazem...

Notícias

16/01/2019

Prefeitura e Caixa Econômica Federal fazem vistoria técnica na Perimetral Dom Ivo Lorscheiter


Prefeito Jorge Pozzobom e vice-prefeito Sergio Cechin participaram da vistoria (Foto: Deise Fachin)

Na ocasião, equipes fizeram ajustes de projetos que garantirão a continuidade da obra

 

A manhã desta quarta-feira (16) foi de vistoria técnica na Perimetral Dom Ivo Lorscheiter. Equipes de diferentes secretarias de Governo participaram da ação, que contou, ainda, com o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin, o secretário adjunto de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio de Azevedo Gomes, e representantes da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, foram analisados os projetos de melhorias da via, bem como ajustadas algumas propostas junto às equipes técnicas.

 “Essa é uma importante obra e que precisa ser concluída. Por isso a Prefeitura não poupa esforços para dar andamento aos projetos”, disse o chefe do Executivo.

A continuação da Perimetral só será possível graças ao empenho da Administração Municipal, que conseguiu liberar R$ 31 milhões – retidos há dez anos pelo Governo Federal.

O valor será aplicado na retomada da Dom Ivo e, também, em outras obras, por meio do projeto “Mãos à Obra Santa Maria”, da Prefeitura Municipal, tais como: construção de unidades de Saúde nos bairros Km 3 e Urlândia; obras de infraestrutura na Vila Jardim, em Camobi, com construção de unidades habitacionais; drenagem pluvial e ponte na Vila Cerro Azul; entre outras melhorias.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial