Inicial > Notícias > Primeira edição do Feirão Regional da...

Notícias

08/01/2019

Primeira edição do Feirão Regional da Gare em 2019 ocorre nesta quarta-feira, das 15h às 20h


Foto: João Alves/Arquivo

Produtos das Agroindústrias e da Agricultura Familiar estarão à disposição para serem comercializados

 

Nesta quarta-feira (09), o Feirão Regional da Gare retoma suas atividades. É a primeira edição de 2019 que vai oferecer diferentes produtos de agricultores de Santa Maria e de cidades da Região Central. Cerca de 50 produtores devem participar da feira, oferecendo produtos de qualidade e advindos da agricultura familiar.

Quem passar pela Gare da Viação Férrea também encontrará produtos da agroindústria, flores, artesanato rural, entre outros. Ainda, a partir das 17h, no Mercado Público de Santa Maria, ocorre o Happy Hour do Feirão. Ou seja, além de produtos de qualidade, os visitantes poderão apreciar momentos de entretenimento e diversão.

O secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Rodrigo Menna Barreto, ressalta a importância do Feirão para a Agricultura Familiar e para a Agroindústria de Santa Maria e região. Segundo ele, ao comprar os produtos no Feirão, o consumidor adquire produtos de alta qualidade e, ainda, fortalece estes importantes setores.

“O Feirão Regional da Gare retorna neste ano ainda mais forte e com total apoio da Prefeitura. É uma grande iniciativa e que tem dado importantes resultados”, destacou Menna Barreto.

O Feirão funciona das 15h às 20h, na Gare da Viação Férrea, todas as quartas-feiras.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial