Inicial > Notícias > Prefeitura inicia serviço de recapeamento asfáltico...

Notícias

09/12/2018 09/12/2018 13h45m

Prefeitura inicia serviço de recapeamento asfáltico na Rua Fernandes Vieira, na Vila Carolina


Prefeito Pozzobom e vice Cechin acompanharam o início dos serviços (Foto: João Vilnei/Prefeitura)

Intervenção ocorreu neste sábado e se estende nos próximos dias até a conclusão da obra

O fim de semana para as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público é de muito trabalho para recuperar a trafegabilidade das ruas da cidade. Neste sábado (08), a Prefeitura iniciou uma importante intervenção na Rua Fernandes Vieira, na Vila Carolina: o recapeamento asfáltico. No início do mês passado, a via já havia sido limpa para receber a ação, que se estende pelos próximos dias, quando toda a rua receberá asfalto novo.

O trabalho realizado pelo Executivo busca dar amplas condições aos motoristas que trafegam pela via. Dessa forma, o recapeamento ocorre desde a Avenida Borges de Medeiros até o túnel da Vila Valdemar Rodrigues, em um trecho de cerca de 800 metros. Para acompanhar o andamento do serviço, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin compareceram no local, onde agradeceram aos servidores pelo empenho e dedicação no serviço que está ajudando a mudar a realidade de Santa Maria.

“Sabemos da importância da Rua Fernandes Vieira para a comunidade e para os motoristas que ali transitam, por isso, seguimos nosso cronograma e devolveremos a via em condições para os cidadãos”, destacou o vice-prefeito Sergio Cechin, que também está à frente interinamente da Secretaria de Infraestrutura.

Neste sábado, o serviço foi iniciado, porém, ainda não foi concluído. Em alguns trechos há necessidade de se tapar os buracos para, posteriormente, realizar o recapeamento. As equipes retornam ao serviço neste domingo (09).

OUTROS SERVIÇOS

As equipes da Secretaria também realizaram, neste sábado, desentupimento de bueiros e drenagem pluvial na Rua Visconde de Pelotas com a Venâncio Aires.

O Interior de Santa Maria também recebeu intervenções. A Prefeitura Municipal realizou o patrolamento, empedramento e construiu bueiros na Rua Pedro Kunz, no Passo das Tropas até o Passo da Capivara.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial