Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria entrega equipamentos...

Notícias

07/12/2018 07/12/2018 21h10m

Prefeitura de Santa Maria entrega equipamentos à Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana


Equipamentos foram entregues, na sexta-feira, na Praça Saldanha Marinho (Foto: João Alves/Prefeitura)

Objetivo do Executivo foi garantir a proteção individual dos fiscais de trânsito

 

Sabendo da importância de os servidores do Executivo estarem bem equipados para realizar seus serviços, a Prefeitura de Santa Maria entregou, na tarde desta sexta-feira (07), equipamentos à Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CMTU), ligada à Secretaria de Mobilidade Urbana. O prefeito Jorge Pozzobom participou da solenidade de entrega e ressaltou a importância de renovar os materiais necessários.

Durante o ato, foram entregues capacetes, óculos, cotoveleiras, luvas, joalheiras, botas e jaquetas. A solenidade ocorreu em frente ao Theatro Treze de Maio, na Praça Saldanha Marinho, e contou com a presença dos fiscais de trânsito; do secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas; do superintendente de Trânsito e Transportes, Silvio Souza; e do vereador João Chaves.

O chefe do Executivo destacou a importância de os servidores estarem bem equipados para prestarem seus serviços. Segundo ele, a Prefeitura trabalha para, cada vez mais, qualificar suas atuações.

“A proteção individual é fundamental para a qualidade e segurança no serviço. Não poupamos esforços para entregar o melhor aos nossos servidores”, disse o prefeito Pozzobom.

O secretário de Mobilidade Urbana ainda lembrou que é a primeira vez que a Prefeitura renova os equipamentos aos fiscais motociclistas.

“É primeira vez que os materiais estão sendo modernizados e nos comprometemos em continuar entregando mais equipamentos. A segurança é essencial para o trabalho que a Coordenadoria desenvolve”, finalizou o secretário João Ricardo Vargas.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)

Fotos: João Alves (Mtb 17.922)

Superintendência de Comunicação

Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial