Notícias

06/12/2018

Prefeito realiza visita técnica em obra na Avenida Brasil, no Bairro Pinheiro Machado


Pozzobom, Cechin, secretários e engenheiros acompanharam a execução dos trabalhos (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Equipes trabalham na instalação dos poços de visita do esgoto cloacal para, depois, realizar a pavimentação da via

Uma comitiva da Prefeitura, composta pelo prefeito Jorge Pozzobom; pelo vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços, Sergio Cechin; pelo secretário adjunto de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio de Azevedo Gomes; e pelo engenheiro Francisco Severo, realizou, nesta quinta-feira (06), uma visita técnica à obra de melhoria que está sendo realizada no trecho um da Avenida Brasil, no Bairro Pinheiro Machado. O objetivo da visita foi acompanhar o andamento da obra, que já está 30% executada.

O serviço na via, que fica no entorno do Hospital Regional de Santa Maria, é realizado pela empresa Sultepa, de Porto Alegre. No momento, as equipes trabalham na instalação dos poços de visita do esgoto cloacal. Posteriormente, será realizada a terraplenagem e a pavimentação da via, em uma extensão de cerca de um quilômetro.

“Essa é uma rua que estava em um estado crítico, mas superamos a burocracia, realizamos licitação e poderemos atuar aqui”, ressaltou o prefeito Jorge Pozzobom.

PATROLAMENTO NO BAIRRO RENASCENÇA

Nesta quinta-feira, além de seguirem trabalhando na recuperação de uma tubulação na esquina das ruas Senador Cassiano e Marechal Gomes Carneiro, no Bairro Menino Jesus, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram em outras frentes de serviço.

Um dos principais trabalhos foi nas ruas Irmã Dulce e Felicidade, ambas no Bairro Renascença. No local, equipes atuaram no patrolamento e compactação das vias, com o objetivo de restabelecer a trafegabilidade.  

“Seguimos atuando com um cronograma de trabalho que atende diferentes vias, especialmente aquelas em estado mais crítico”, destacou o vice-prefeito Sergio Cechin.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.992) e Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial