Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha na recuperação de tubulação...

Notícias

05/12/2018 05/12/2018 16h41m

Prefeitura trabalha na recuperação de tubulação em área na Rua Manoel Gomes Carneiro


Serviço executado no Bairro Menino Jesus deve durar de 30 a 40 dias

A Prefeitura de Santa Maria começou a trabalhar, nesta semana, em uma área na esquina das ruas Senador Cassiano e Marechal Gomes Carneiro, no Bairro Menino Jesus. O trabalho no local consiste na recuperação de uma tubulação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos e vice-prefeito, Sergio Cechin, a tubulação que existia no local se rompeu, ainda em 2015, resultando na abertura de uma grande cratera. O rompimento ocasionou o desmoronamento de uma residência e afetou, também, casas vizinhas.

Cechin explica que o primeiro trabalho é a limpeza e a preparação da área. Posteriormente, será feita a colocação de uma nova galeria, com tubos de 1.5 metros de diâmetro. Após toda a reestruturação da tubulação, será feita a recuperação do terreno, com aterramento e outros serviços.

“Esse é um trabalho definitivo, executado pelas nossas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e que está sendo realizado para acabar com este problema na região”, destacou Cechin.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o trabalho no local deve durar de 30 a 40 dias.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial