Notícias

13/10/2018 13/10/2018 19h36m

Prefeito Pozzobom e vice-prefeito Cechin recepcionam os participantes do 22º Mercocycle no CDM


Evento segue até domingo, com exposição e comercialização de motocicletas e carros, além shows com bandas locais

 

Na tarde deste sábado (13), o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do vice-prefeito Sergio Cechin e da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella, foram dar as boas vindas às centenas de visitantes que estão em Santa Maria participando do 22º Mercocycle. O encontro de motociclistas do Mercosul, promovido pela Associação Motociclística Guaudérios do Asfalto, tem apoio da Prefeitura e é realizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-SM). O Mercocycle iniciou na sexta-feira (12) e segue até este domingo (14), no Centro Desportivo Municipal (CDM). 

"É uma grande satisfação para mim, em mais um ano como prefeito de Santa Maria, estar aqui e recepcionar os motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos que vêm para nossa cidade. O Mercocycle é um evento importante, que movimenta a economia local e já faz parte da história do Município", afirmou o chefe do Executivo.

O prefeito ainda destacou o importante trabalho social desenvolvido pela Associação Motociclística Gaudérios do Asfalto, parceira constante da Campanha do Agasalho, promovida pela Prefeitura. Por sua atuação junto à sociedade santa-mariense, a entidade tem se destacado por sua participação em diferentes causas. Tanto que, em 2008, foi declarada de Utilidade Pública por meio da Lei Municipal 5113.

Ao final da cerimônia oficial de abertura do 22º Mercocycle, um dos organizadores, Alexandre Zuquetto, agradeceu o apoio institucional da Prefeitura de Santa Maria e convidou o público para a edição de 2019, a ser realizada de 10 a 13 de outubro, também  no Centro Desportivo Municipal.

Confira a programação da noite deste sábado (13) e do domingo (14) na imagem abaixo. O valor do ingresso para acesso ao CDM custa R$ 15 (noite de sábado) e R$ 5 no domingo (disponíveis no local). 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial