Notícias

05/10/2018

Prefeitura realiza ação de recuperação da Rua General Neto, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes


Serviços devem ser concluídos nesta sexta-feira (Foto: João Alves)

Recomposição do asfalto e recapeamento estão sendo feitos pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

A Prefeitura de Santa Maria iniciou, na manhã desta sexta-feira (05), a recuperação da Rua General Neto, no trecho próximo à Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A manutenção da via dá sequência aos trabalhos realizados no local, em setembro, quando equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram para resolver o problema de solapamento da via, causado por ligações irregulares de esgoto cloacal e que acabaram por danificar o sistema pluvial.

Conforme o secretário adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Cristiano Alves, as ações se estendem por um trecho de cerca de 100 metros, e são realizadas a recomposição do asfalto (recuperação) e o recapeamento, com massa asfáltica, da via.

“Essa é uma ação grande, que demanda tempo de trabalho. Mas iniciamos a recuperação logo cedo, então, devemos concluir até o fim desta sexta-feira”, explicou o secretário.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial