Notícias

04/10/2018 05/10/2018 08h51m

Em reconhecimento à vitória conquistada em programa de talentos, prefeito Pozzobom recebe Léo Pain


Cantor sertanejo Léo Pain visitou o prefeito no Centro Administrativo Municipal (Foto: Deise Fachin)

Cantor sertanejo representou Santa Maria durante o The Voice Brasil, exibido pela TV Globo

 

Exatamente uma semana depois de ter se consagrado campeão do The Voice Brasil – programa musical exibido em umas das maiores emissoras de televisão do país – Léo Pain foi recebido pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice-prefeito, Sergio Cechin. Em visita de cortesia, o cantor, acompanhado da esposa, Lidiane Cansi, foi homenageado pelo chefe do Executivo e pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella, pela conquista recente.

“Além de um grande talento profissional, o Léo tem carisma e levou o nome de Santa Maria para todo o Brasil. É esse tipo de reconhecimento positivo que queremos dar ao nosso Município e a tua conquista reflete na autoestima dos santa-marienses”, afirmou o chefe do Executivo, se referindo ao cantor nascido em Alegrete (RS).

Com a agenda de shows bastante concorrida, inclusive com uma turnê por cinco cidades americanas em fevereiro, Léo Pain aceitou o convite da Prefeitura e confirmou a realização de um show especial na cidade. A data será divulgada em momento oportuno, mas a certeza é que a população de Santa Maria será contemplada com um grande show gratuito em espaço público.

“Será um grande prazer fazer esse show aqui em Santa Maria, a cidade que me acolheu. Faço questão de estar em com as pessoas que tanto torceram por mim durante esse desafio. Vai ser a minha forma de agradecer”.

Ao final do encontro, o prefeito entregou um certificado em reconhecimento à conquista do cantor. Além da mulher, Lidiane, Léo Pain esteve acompanhado de pessoas que atuam em sua equipe.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial