Notícias

18/09/2018

Em Porto Alegre, prefeito Pozzobom trata sobre o plano de Saúde para os servidores municipais


Prefeito Pozzobom e secretário Guilherme Cortez estiveram reunidos com o diretor-presidente do IPERGS (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Chefe do Executivo apresentou informações complementares ao IPERGS

Dando continuidade às ações para viabilizar uma nova opção de plano de saúde aos servidores municipais, o prefeito Jorge Pozzobom e o secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, participaram, nesta terça-feira (18), de uma reunião no Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS).

Os gestores se reuniram com o diretor-presidente do IPE Saúde, João Gabbardo dos Reis, e com o gerente de Atendimento ao Usuário, Ronaldo Borges. Na oportunidade, foram debatidos avanços no projeto para viabilizar o convênio para assistência médica aos servidores da Prefeitura. O prefeito Pozzobom entregou ao diretor-presidente as informações complementares que haviam sido solicitadas pelo IPERGS, como número de servidores ativos e aposentados.

Os dados disponibilizados pela Prefeitura de Santa Maria serão analisados pela equipe do IPERGS, para que sejam quantificadas as informações e seja realizado o cálculo de participação.

“Esse é um grande compromisso que nós assumimos com os nossos servidores. Estamos trabalhando para concretizar essa demanda, de maneira responsável, transparente e com muito diálogo com todos os nossos servidores”, destacou o prefeito Pozzobom.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial