Inicial > Notícias > Centro Desportivo Municipal foi palco de...

Notícias

17/09/2018 17/09/2018 16h37m

Centro Desportivo Municipal foi palco de um dos principais eventos voltados ao Muay Thai do Estado


 Superintendente Givago Ribeiro entregou prêmio ao vencedor da principal luta da noite: o santa-mariense Flávio Pinheiro (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O VIII Combat Guerreiros Thai reuniu diversos duelos e centenas de pessoas para prestigiar os atletas

 

O Muay Thai tomou conta do Centro Desportivo Municipal (CDM), no sábado (15), quando várias lutas foram realizadas, nas categorias masculina e feminina, para saber quem era o melhor em cada duelo. O VIII Combat Guerreiros Thai atraiu um grande público e foi promovido pela Associação Guerreiros Thai (AGT), com apoio da Prefeitura de Santa Maria.

A luta principal da noite foi entre o santa-mariense Flávio Pinheiro, da AGT, e Dario Chagas, da equipe Nak Muay Brazil, de Santa Cruz do Sul. No duelo, o representante de Santa Maria mostrou superioridade e saiu vencedor em uma disputa emocionante que deu a ele o cinturão na super luta “Kard Chuek” – luta com corda nas mãos.

“Foi um dia de valorização deste esporte, que atrai centenas de pessoas. O Combate Guerreiros Thai é um dos principais eventos da modalidade no Rio Grande do Sul e, certamente, tem o apoio da Prefeitura Municipal”, destacou o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

Para que o evento fosse realizado na cidade, a Prefeitura concedeu o Centro Desportivo Municipal, a Casa do Esporte em Santa Maria. A AGT também tem incentivo do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp).

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial