Notícias

14/08/2018 14/08/2018 11h23m

Prefeitura de Santa Maria sorteia duas bancas no Shopping Popular Independência


Sorteio ocorreu no terceiro piso do shopping, e contou com seis concorrentes (Fotos: Deise Facghin)

Um novo edital, para a concorrência de outros dois boxes, deve ser lançado em cerca de 15 dias

 

Um sorteio, na manhã desta terça-feira (14), definiu os dois comerciantes que atuarão no Shopping Popular Independência, na Praça Saldanha Marinho. Eles ocuparão as bancas 160 e 198, no segundo piso do espaço. Trintas pessoas estavam habilitadas a participar e seis compareceram ao sorteio.

Na ocasião, as regras para a utilização dos espaços e demais esclarecimentos foram dados aos presentes. O vice-prefeito Sergio Cechin coordenou o sorteio e lembrou que o processo para a definição dos contemplados seguiu o regramento estabelecido, tendo sido feito o chamamento das pessoas habilitadas por meio de edital – publicado no jornal local.

“Esse sorteio público demonstra a seriedade deste processo, com total transparência, assim como tudo é feito no Governo Municipal”, destacou o vice-prefeito.

Os sorteados foram: Anderson Kosmisk, para a banca 160; e Lourdes Maria Bilibiu Rossini, para a banca 198. Ao serem contemplados, ambos vibraram pela conquista.

“Eu já trabalhava aqui, agora, terei minha própria banca. Estou muito feliz com essa conquista”, ressaltou Loudes.

NOVO SORTEIO

Um novo edital de chamamento será realizado em cerca de 15 dias, para o sorteio de outras duas bancas. As pessoas habilitadas no processo devem ficar atentas ao chamado.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial