Notícias

20/07/2018 20/07/2018 11h27m

Ruas do perímetro central recebem ações de restabelecimento da trafegabilidade


 Rua Venâncio Aires recebeu tapa-buraco nesta sexta-feira (Foto: João Vilnei)

Melhorias têm o objetivo de garantir condições de trânsito adequadas à comunidade

 

Seguindo o cronograma de atendimento semanal às áreas públicas da cidade, a Prefeitura de Santa Maria realizou, nesta sexta-feira (20), uma ação de restabelecimento da trafegabilidade em ruas do Município. As melhorias têm o objetivo de dar condições adequadas de trânsito à comunidade santa-mariense.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, nesta sexta, as ações estão voltadas para as ruas do perímetro central do Município. Já passaram pela manutenção as ruas Venâncio Aires e João Batista da Cruz Jobim.

Ainda devem receber manutenção a Avenida Rio Branco, a Rua dos Andradas (na esquina com a Rua Floriano Peixoto) e as ruas Euclides da Cunha e Marechal Deodoro. O trabalho depende das condições climáticas, pois é necessário tempo quente e seco para que o material tenha melhor aderência ao solo.

CEMITÉRIOS PASSAM POR MANUTENÇÃO
Além de atender as ruas e avenidas da cidade, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também estão atuando na manutenção dos cemitérios da cidade, em função da proximidade do Dia dos Pais. Ao longo desta semana, equipes realizaram a limpeza do Cemitério Ecumênico Municipal, com corte de grama, varrição e recolhimento de resíduos. Ao longo dos próximos dias, os demais cemitérios municipais da cidade também serão atendidos.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial