Inicial > Notícias > Para ofertar atendimento odontológico, Prefeitura realiza...

Notícias

20/07/2018

Para ofertar atendimento odontológico, Prefeitura realiza 5ª edição do ano do “Sorria Santa Maria”


Projeto oferece, além de atendimento clínico, outras atividades de prevenção e promoção de Saúde (Foto: Arquivo/ João Alves)

Ação ocorre neste sábado, das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas

Com o objetivo de ser mais um espaço para oferecer atendimento odontológico à comunidade, a Prefeitura de Santa Maria realiza, neste sábado (20), a 5ª edição do ano do projeto “Sorria Santa Maria”. Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Avenida Borges de Medeiros, 804.

Conforme a coordenadora da Política de Saúde Bucal do Município, Patrícia Campagnol, estão agendados, para a data, 56 pacientes, entre adultos, crianças e gestantes, que darão continuidade ao tratamento já iniciado no projeto.

“A realização do Sorria Santa Maria é uma oportunidade para promovermos melhor atenção à Saúde Bucal dos santa-marienses. Trabalhamos para, além de oferecer os procedimentos clínicos, inserir outras atividades de promoção e prevenção de Saúde”, explicou Patrícia.

Neste sábado, além dos agendamentos aos pacientes, a equipe da Unidade Móvel de Saúde do Município estará presente, realizando testes rápidos de Hepatite, Sífilis e HIV, além de orientações sobre o combate ao tabagismo.

Os pacientes interessados em consultar no projeto “Sorria Santa Maria” podem procurar o Centro de Especialidades Odontológicas neste sábado para se inscreverem na lista de espera do projeto.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Arquivo/ João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial