Inicial > Notícias > Sétima parcela do Imposto Predial e...

Notícias

09/07/2018 09/07/2018 15h07m

Sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2018 deve ser paga até esta terça-feira


Parcela é referente ao mês de julho do corrente ano (Foto: Arquivo/ João Alves)

Contribuintes podem retirar a guia de recolhimento pela internet ou diretamente na Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria informa aos contribuintes que a sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, referente ao mês de julho do corrente ano, vence nesta terça-feira (10).

Como, neste ano, somente a primeira parcela e a cota única foram enviadas pelos Correios, para realizar o pagamento do tributo o contribuinte deve retirar a guia de recolhimento. São duas opções: pela internet ou pessoalmente, no Centro Administrativo Municipal.

Quem optar pela retirada online, deve acessar este link. É preciso informar o cadastro do imóvel desejado (este número é encontrado em guias de IPTU de anos anteriores). Caso a consulta resultar como “cadastro inexistente”, o usuário deve tentar novamente, desta vez informando o número de cadastro sem o último zero.

Já aquelas pessoas que decidirem retirar a guia pessoalmente, devem comparecer, nesta terça-feira, ao 1º andar da Prefeitura Municipal, das 7h30min e às 13h. O Centro Administrativo Municipal está localizado na Rua Venâncio Aires, 2.277.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Arquivo/ João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial