Inicial > Notícias > Copa Santa Maria de Voleibol consagra...

Notícias

18/05/2018 18/05/2018 10h21m

Copa Santa Maria de Voleibol consagra a equipe da AABB Vôlei União como a grande campeã no feminino


Prefeito Jorge Pozzobom e vice Sergio Cechin prestigiaram o evento esportivo (Fotos: Deise Fachin)

A competição também foi alusiva aos 160 anos de Santa Maria

 

A Copa Santa Maria de Voleibol está de volta à cidade. Após nove anos sem ser disputada, a competição reuniu, nesta quinta-feira (17), oito times do Município na casa do Esporte em Santa Maria: o Centro Desportivo Municipal (CDM). Foi um dia de longos ralis, mas que consagrou a equipe da AABB Santa Maria Vôlei União como a grande campeã do torneio, após as meninas vencerem por dois sets a um o time do Clube Recreativo Dores A. A realização da Copa também foi alusiva aos 160 anos do Município, celebrado nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Santa Maria é uma grande entusiasta do Esporte local e por isso não mediu esforços em retomar a Copa, em parceria com a Liga Santa-mariense de Voleibol, organizadora do evento. O prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin, acompanhados da secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Márcia Teston, e do superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, acompanharam o evento esportivo, comprometendo-se em apoiar os torneios da modalidade.

“Respeitar o Esporte é resgatar a Copa Santa Maria de Voleibol. Somos grandes incentivadores e a Prefeitura sempre vai apoiar esse torneio”, disse o chefe do Executivo.

O presidente da Liga, Leandro Tolfo, também aproveitou a oportunidade para agradecer as equipes que fazem a competição acontecer.

“Parecia difícil relançar a Copa após ela não ser realizada desde 2009, mas, para nossa surpresa, muitas pessoas apoiaram, e as equipes abraçaram a causa e vieram competir. Nosso muito obrigado”, finalizou Tolfo.

No sábado (19) é a vez das equipes masculinas entrarem em quadra para disputarem a Copa. Durante a manhã e à tarde, seis equipes se enfrentarão pelo título da competição.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial