Inicial > Notícias > Com mais de 50 mil livros...

Notícias

13/05/2018

Com mais de 50 mil livros vendidos, a 45ª Feira do Livro de Santa Maria encerra suas atividades


Solenidade ocorreu na noite deste domingo, na Praça Saldanha Marinho (Fotos: João Vilnei)

Prefeito Jorge Pozzobom e homenageados fizeram a cerimônia de encerramento

 

Após 16 dias e mais de 50 mil livros vendidos, a 45ª Feira do Livro de Santa Maria 2018 foi encerrada na noite deste domingo (13). Nas poucas mais de duas semanas, o evento reuniu artistas, escritores, interventores culturais, música e, claro, muita leitura. Apesar do sentimento de despedida desta edição, o clima foi de celebração e, também, de já pensar e planejar a próxima feira, em 2019.

O encerramento contou com personalidades que fizeram esta edição ser uma das maiores feiras já realizadas no Município. O prefeito Jorge Pozzobom e a secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Marcia Teston, garantiram ao público e aos demais organizadores que a Prefeitura de Santa Maria seguirá empenhada em realizar o evento, com o comprometimento e a seriedade que a Feira do Livro merece.

“Parabéns a todos que nos ajudaram a construir esta feira. Hoje estamos concluindo esta edição, mas já pensando na próxima. A todos que participaram, nosso muito obrigado”, disse o chefe do Executivo.

O patrono da 45ª edição da Feira do Livro, Valter Noal Filho, e a professora homenageada, Maribel Dal Bem, também participaram do encerramento, agradecendo as homenagens feitas.

“É gratificante e emocionante ser homenageada neste que eu considero ser um dos maiores eventos de Santa Maria”, afirmou Maribel.

“Vimos uma grande movimentação nestes dias. É uma grande honra ser o patrono desta edição. Que a nossa feira siga sempre forte e consolidada”, finalizou Noal.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial