Inicial > Notícias > Para combater os alagamentos, prefeito Pozzobom...

Notícias

12/05/2018 12/05/2018 16h32m

Para combater os alagamentos, prefeito Pozzobom e vice Cechin fazem vistoria no Bairro Camobi


Chefe do Executivo participou de uma comitiva que avaliou a situação na localidade (Foto: João Vilnei)

Comunidade do Alto da Colina foi bastante afetada pelo último temporal que atingiu a cidade, no mês passado

 

Sabendo de suas responsabilidades e seus compromissos de Governo, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin realizaram, na manhã deste sábado (12), uma vistoria no Bairro Camobi. A visita à comunidade do Alto da Colina foi feita devido os alagamentos na localidade, que atingem várias casas quando o volume de água é muito grande.

Acompanhados do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, e do coordenador da Defesa Civil, Cladmir Nascimento, o chefe do Executivo e Cechin andaram por várias ruas, conversaram com moradores e já fizeram apontamentos das melhorias que devem ser realizadas.

“São problemas antigos, que dificilmente resolveremos de imediato, mas, estamos aqui, trabalhando para melhorar a infraestrutura e dar mais condições aos moradores", disse o prefeito.

“Essas vistorias são de extrema importância, pois avaliamos cada lugar para levar melhorias às comunidades”, complementou o vice-prefeito.

O pedido para que fosse realizada a vistoria foi feito pelo morador Lutiane Pagliarin. No temporal do dia 21 de abril, as ruas da comunidade ficaram completamente alagadas devido às obstruções na sanga que corta a localidade. No encontro com a equipe de Governo, o morador ressaltou que o problema existe há mais de 30 anos.

“É um problema muito antigo, e entendemos que não se resolve tudo de uma hora para a outra. Mas só de avaliarmos a situação e verificarmos junto à Prefeitura as necessidade, já é um passo importante”, concluiu Lutiane.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial