Notícias

10/05/2018 10/05/2018 14h18m

Prefeitura de Santa Maria atua na manutenção de ruas e áreas verdes do Município


Avenidas Maurício Sirotski Sobrinho e Dois de Novembro receberam serviço de limpeza de canteiro (Foto: João Vilnei)

Bairros Patronato e Perpétuo Socorro recebem equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

A Prefeitura de Santa Maria segue atuando em diferentes bairros do Município, a fim de atender às demandas das comunidades. Nesta quinta-feira (10), os bairros Patronato e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebem equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que realizam a manutenção de ruas, bem como de áreas públicas.

No Bairro Perpétuo Socorro, a equipe de trabalho está concentrada na Rua Henrique Seibel. No local, o serviço realizado é o de manutenção da via, com ações de patrolamento, compactação e colocação expurgo. O objetivo é garantir a trafegabilidade a quem transita na região. De acordo com Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação ocorre em uma extensão de cerca de 60 metros, e o trabalho deve ser concluído até a manhã de sexta-feira (11).

Já no Bairro Patronato, atuam as equipes de limpeza de área pública. Os servidores realizam o corte de grama e varrição nos canteiros centrais das avenidas Maurício Sirotski Sobrinho e Dois de Novembro.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município segue um cronograma semanal de ações, que incluem, além da limpeza e manutenção de áreas verdes e cemitérios, ações de restabelecimento da trafegabilidade em ruas da Zona Urbana e em estradas da Zona Rural do Município, bem como manutenção de sistemas drenagem e reparos nas redes de escoamento de águas pluviais da cidade.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial