Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria trabalha na...

Notícias

19/03/2018

Prefeitura de Santa Maria trabalha na manutenção Rua Pedro Parcianello, no Bairro Cerrito


Trabalhos no local serão executados entre esta segunda e terça-feira (Foto: Deise Fachin)

Trabalhos no local iniciaram nesta segunda-feira e incluem patrolamento, empedramento e compactação da via
 

A Prefeitura de Santa Maria está trabalhando, nesta segunda (19) e terça-feira (20), na recuperação da Rua Pedro Parcianello, no Bairro Cerrito. O local é importante via do transporte coletivo, por isso, tem recebido atenção da Administração Municipal, a fim de garantir a trafegabilidade a quem utiliza o local.

Os serviços na estrada estão sendo executados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. No local, são realizadas ações de patrolamento, empedramento e compactação nos pontos mais críticos.

Conforme a equipe responsável pelo trabalho, cerca de dois quilômetros de extensão da estrada receberão melhorias. Caminhões, motoniveladora, retroescavadeira e rolo compactador estão sendo utilizados no serviço.

“Temos muitas dificuldades financeiras, por isso, precisamos priorizar os pontos mais críticos. Essa estrada é uma das que efetivamente necessitava de reparos, por se tratar de uma estrada vicinal, que possibilita a ligação de dois importantes acessos a Santa Maria, que são a BR-158 e RS-287. Além disso, a via se constitui em trajeto do transporte coletivo, sendo necessário garantir a trafegabilidade”, destacou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial