Inicial > Notícias > Comissão responsável pelo Dia do Acolhimento...

Notícias

08/02/2018

Comissão responsável pelo Dia do Acolhimento busca apoiadores para contribuir com o evento


Reunião de trabalho foi realizada na manhã desta quinta-feira (Foto: João Alves)

Festividade será em 15 de abril e as entidades, empresas e pessoas interessadas podem ajudar de forma voluntária

 

O dia 15 de abril será de festa, de comemoração, lazer e integração em Santa Maria. É que na data será realizada a 5ª edição do Dia do Acolhimento, no Parque da Medianeira. Diversas atrações artísticas, culturais e serviços estão sendo preparados para oferecer um dia diferente à comunidade. A comissão responsável pelo evento tem trabalhado na organização das atividades e teve mais uma reunião para definir encaminhamentos nesta quinta-feira (08).

Entre as definições do encontro, ficou acertado que o horário do evento será alterado: as atividades ao público iniciarão às 11h e seguirão até as 19h.

Além disso, a comissão tem buscado novos apoiadores para o evento. A intenção é que mais pessoas, instituições e empresas possam se somar à organização, de forma a contribuir, voluntariamente, com a realização do Dia do Acolhimento. Hoje, há representantes do Poder Público, de instituições de ensino, entidades de classe e empresariais, além de instituições sem fins lucrativos que já trabalham para viabilizar as atividades.

 “Vamos seguir trabalhando e buscando mais apoiadores e pessoas que queiram contribuir para realizarmos, com todo o empenho, essa edição do Dia do Acolhimento”, ressaltou o coordenador geral do Dia do Acolhimento 2018, Ronimar Costa dos Santos.

Interessados podem entrar em contato com a comissão do evento, por  meio do e-mail diadoacolhimento@gmail.com.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial