Inicial > Notícias > Voos no trecho Santa Maria-Porto Alegre...

Notícias

07/02/2018 07/02/2018 18h23m

Voos no trecho Santa Maria-Porto Alegre estão com novos horários nos meses de fevereiro e março


Voos da Azul estão com alteração de horários (Foto: Arquivo)

Ajustes, determinados pela Azul Linhas Aéreas, devem sofrer nova alteração a partir da segunda semana de maio

 

A Prefeitura de Santa Maria informa novos horários definidos para os voos do trecho Santa Maria-Porto Alegre e da capital para Santa Maria, operados pela Azul Linhas Aéreas. De acordo com a gerente de Segurança da Aviação Civil do Aeroporto Municipal, Silvana Frasson, a alteração começou a vigorar na segunda-feira (05) vale para os meses de fevereiro e março de 2018 (confira os dias e horários nas imagens abaixo).

“Recebemos orientação dos supervisores da Azul Linhas Aéreas informando que os horários sofreram mudanças para ajustes de malhas, operação decidida pela própria companhia. As alterações não ocorreram em função das condições climáticas, pois durante os meses de fevereiro e março não ocorrem nevoeiros intensos, por exemplo”, afirma Silvana.

A Azul costuma implementar horários da malha de inverno a partir da segunda semana de maio, até a primeira semana de outubro. Já a malha de verão opera da segunda semana de outubro, até a primeira semana de maio. Mais informações podem ser obtidas no site da Azul Linhas Aéreas ou pelo telefone (55) 3921-7288, no Aeroporto de Santa Maria.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial