Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

14/11/2018 14/11/2018 16h48m

Prefeitura e ATU informam alteração no itinerário de linhas que atendem Bairro Passo DAreia


Mudanças no trajeto das linhas Vila Oliveira e Parque Riachuelo são necessárias devido à implantação de mão única em trechos das ruas Aristides Lobo e Coronel Ernesto Beck

 

Com a implantação do sistema binário nas ruas Aristides Lobo e Coronel Ernesto Beck, no trecho entre a Avenida Borges de Medeiros e a Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, a Prefeitura e a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) informam aos usuários do transporte coletivo alterações em duas linhas que atendem o Bairro Passo DAreia. As mudanças nos trajetos entram em vigor a partir da meia-noite desta quinta-feira (15) e atingem as linhas Vila Oliveira e Parque Riachuelo (veja abaixo).

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, a Rua Aristides Lobo passa a ter mão única no sentido Bairro-Centro e a Rua Coronel Ernesto Beck terá sentido único na direção Centro-Bairro.

 

Linha Vila Oliveira
O itinerário da linha Vila Oliveira passa a ser o seguinte: Rua dos Andradas, Rua Marechal Hermes, Rua Venâncio Aires, Rua Caldas Junior, Rua Aristides Lobo, Avenida Borges de Medeiros e segue itinerário normal.

 

Linha Parque Riachuelo
O itinerário da linha Parque Riachuelo passa a ser o seguinte: Rua Inspetor Goulart, Rua Caldas Junior, Rua Coronel Valenciano, Rua Antônio João, Rua Aristides Lobo, Rua Caldas Junior, Rua Venâncio Aires (terminal em frente ao Residencial Videiras), Rua Venâncio Aires, Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, Rua Ernesto Beck, Rua Guia Lopes, Rua Aristides Lobo, Rua Antônio João, Rua Coronel Valenciano, Rua Caldas Junior, Rua Inspetor Goulart e segue itinerário normal.

 

MÃO ÚNICA NA CORONEL ERNESTO BECK SÓ A PARTIR DE TERÇA-FEIRA
Em função da chuva de terça-feira (13), o serviço de sinalização indicativa de mão única na Rua Coronel Ernesto Beck não pôde ser concluído. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as equipes retomam as atividades no local na próxima segunda-feira (19). O trânsito em mão única, sentido Centro-Bairro, no trecho entre a Avenida Borges de Medeiros e a Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, passa a vigorar na terça-feira (20).

 

ÔNIBUS COM HORÁRIOS ESPECIAIS DURANTE O FERIADO PROLONGADO
Em virtude da redução na demanda de passageiros ocasionada pelo feriado prolongado em escolas, universidades e órgãos públicos que terão ponto facultativo na sexta-feira (16), a ATU informa que os ônibus vão circular com horários especiais. No entanto, nos horários de pico, a grade de horários ficará praticamente igual aos demais dias da semana.

Linhas com horários especiais durante o feriado prolongado: UFSM, linhas Santos/Urlândia, Casa de saúde/Nonoai, Jardim Berleze/Maringá, ABV/7 de Dezembro, Santa Marta, Parque Pinheiro Machado, Prado, T Neves, Boi Morto/Vila Rossi, Minuano/Passo das Tropas, Big Rodoviária e Tancredo Neves Campus.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial